quinta-feira, 19 de maio de 2011

Museu da Minha Vida

                                              Minha Casa









Aqui foi onde eu nasci, na localidade de Pertile na cidade de Cachoeira do Sul, a partir de 1964 até o ano de 1977. Esta casa foi construída pelo meu avô que juntamente com ela existia uma fábrica de bebidas. Estes são meus irmãos e eu a primeira da esquerda para direita.


                       




    
















Igreja Sagrada Família


O lugar aonde semanalmente ia às missas com meus avós, mãe e irmãos. A igreja localiza-se quase ao lado de onde residia.





Minhas brincadeiras preferidas...





Tomar banho na barragem, pular corda, brincar de ioiô e fazer casa na árvore do pátio do vô.
                    
         

 Caminho para Escola...






Esse era o caminho aonde diariamente íamos para a escola, caminhávamos todos juntos eu e meus irmãos até a escola. Nessa escola usávamos uniformes brancos com nome da escola bordado no bolso. A conga era doada pelo governo para nos irmos a escola.




As roupas que usávamos para sair...



Os desenhos que olhávamos...



As músicas que ouvíamos...



As fotonovelas que eu lia, pois não tínhamos televisão...


















Meu primeiro livro...


Nenhum comentário: