terça-feira, 5 de abril de 2011

O QUE ME FAZ FELIZ

  O que me faz muito feliz é a minha família que é constituída pelo Ériston,
Cleberton e o Pablo. Tenho um marido muito especial que me ajuda em tudo
duas noras que são como duas filhas e um tesouro grandioso que é a minha 
neta de oito  meses.
   *Ser feliz é acordar pela manhã e ver um dia lindo com muito sol.
   *Poder contar com a minha família.
   * Não ter dívidas maiores que os meus rendimentos.
   *Comprar uma cosi tas boas.
   * Trabalhar num grupo de professores que representam minha segunda família.
   *Poder acordar todos os dias e agradecer a Deus por ter saúde e viver em paz.
   *Ver o crescimento das pessoas, o esforço para a realização de objetivos.
   *Sou feliz vendo as crianças lendo, escrevendo e participando das atividades com uma alegria radiante nos seus rostos.
   *Quando as abraço e as encho de beijos.
   *Sou feliz desde o momento que aprendi a nunca desistir diante das circunstân-
cias da vida e saber encontrar alegria em dias absolutamente comuns. Tudo o
que uma pessoa precisa para ser feliz é fazer o que gosta e faze-lo com muito
amor.
   * Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
  



                                                                                              

Um comentário:

Melissa disse...

Oi Belquis legal teu blog,me segue tbm..bjosss